Meu carrinho

Fechar

Política de troca, devolução e garantia

Em respeito aos nossos clientes e direitos do consumidor, também garantidos pelo Decreto no. 7.962 de março 2.013, o Código do Consumidor, segue abaixo as regras que norteiam a política de trocas, devoluções e as garantias legais e estendidas que disponibilizamos na loja Bossa Brasil.

 

1.       Arrependimento ou Desistência


Caso você tenha ficado insatisfeito ou tenha se arrependido da compra, solicite a devolução através do telefone (47) 3234-3688 ou pelo e-mail bossa@bossabrasil.com.br, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.  Informando o motivo da solicitação e seus cadastrais e o número da nota fiscal. Vamos iniciar a politica de logística reversa, enviando um código de postagem para você concluir sua troca. Será considerada aceita a devolução do produto que acompanhado de documento fiscal não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso.

 

2.       Produto em desacordo com o Pedido


Caso ocorra entrega do produto em desacordo com o solicitado, o pedido deve ser recusado na entrega e informado à Bossa Brasil. Todavia, se o pedido foi recebido, mas está em desacordo com a compra, a solicitação de troca deve ser comunicada à Bossa Brasil dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Será considerada aceita a devolução do produto que submetido a nossa análise acompanhado de documento fiscal, e não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso.

 

3.       Avaria ou Defeito de fabricação


Caso ocorra entrega de produto avariado ou com defeito de fabricação, poderá ser solicitada a troca dentro de 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

 

4.       Garantia


Todos os produtos possuem prazo de garantia legal de 15 dias corridos após a entrega. Caso constate qualquer defeito de fabricação dentro do prazo vigente da garantia, contate a Bossa Brasil pelo telefone (47) 3234-3688 ou pelo e-mail bossa@bossabrasil.com.br

 

Importante


Em todos os casos a Bossa Brasil se reserva o direito legal de fazer a análise da solicitação de devolução ou garantia dentro de 3 dias após o registro da reclamação. Os procedimentos referentes a devolução, coleta ou troca da mercadoria serão detalhados pela nossa Equipe ao cliente interessado. É indispensável que o cliente interessado em fazer uma troca, devolução ou uso da garantia solicite antecipadamente a autorização e orientações à Bossa Brasil.

 

A Bossa Brasil isenta-se de promover o cancelamento, troca cujo defeito tenha sido causado por mau uso, assim como: 

- Produtos devolvidos sem a comunicação e autorização da Bossa Brasil ou fora do prazo;

- Produtos sem defeito de fabricação;

 

 

Reembolso


Sempre que solicitado, o reembolso se dará após análise do motivo e do produto. 

1. Crédito de 100% do valor total da compra com validade de 60 dias.

2. Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

 

CARTÃO DE CRÉDITO


O cancelamento é solicitado à administradora do cartão, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes.

 

 

Bem-vindo ;)

Se inscreva em nossa newsletter para ficar por dentro de todas as novidades e promoções!